quarta-feira, outubro 01, 2014

Deus ser Deus

Eu preciso deixar Deus ser Deus em minha vida. Entender que quando algo não dá certo é porque, talvez, não esteja nos planos d’Ele. Aprender a me conformar com as demoras, aceitar aquilo que não depende de mim. Não posso lamentar tanta a ausência de alguém que desejou partir sem olhar para trás. O livre arbítrio nos é dado desde o nascimento. Não posso querer aprisionar as pessoas por mais que eu as ame. Meu coração não pode ser uma cela buscando prender o outro em minha vida. Preciso aprender a enxergar mais ao redor, às vezes o eterno está ao meu lado e eu permaneço cuidando daquilo que é passageiro. Só é amor quando o outro se dá. É hora de esvaziar o coração e dar lugar a quem deseja fazer morada. Para sempre.

Um comentário:

  1. Oi Pâmela. Tenho acompanhado seus textos já ha algum tempo. Gosto muito da forma como escreve. Escrevo uns textos, mas tenho vergonha de publicar. Fiz um blog anônimo e postei um. Queria, por favor, te pedir pra dar uma olhada e me dizer o que acha. Acho que a opinião de alguém que escreve tão bem pode me animar a escrever mais ou cair na real sobre minhas habilidades. Desculpa postar como comentário, mas não achei nem contato seu no blog.

    Segue o link:

    http://devereamore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir