terça-feira, fevereiro 16, 2010

Dos dias.

"Tenho dias lindos, mesmo quietinhos." Caio F.
Eu ando feliz, gargalhando, contando piadas horríveis - é claro, e tudo isso não cabe aqui. Não por enquanto. E então, eu me despeço. Por alguns dias, terei tempo para ler vocês e dedicar a atenção e o carinho que você me retribuem sempre. Irei ficar com saudadinha, mas o tempo é preciso, sabe. Porque as minhas palavras, deveras, não cabem nesse espaço. Elas querem explodir por aí e acariciar, afagar rostos e distribuir vários abraços por aí. Vou seguindo dando beijo a quem é de beijo, e cafunés àqueles que me querem bem.

Me encontrar é bem fácil.

Formspring, Msn, Orkut, Comunidade.
Até logo.

24 comentários:

  1. Eu te encontro, nos nossos desencontros de sempre.

    Amo você.

    ResponderExcluir
  2. Vá lá, querida... sei que a tua recompensa nos virá inteiramente pela "Metade".
    Beijos de açúcar!

    ResponderExcluir
  3. Vá, mas volte logo.. que a saudade de suas palavras, é imensa. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah que linda! *-*
    Vai te em silêncio sorrindo baixinho :*

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra ti no meu blog! [esqueci de dizer ## KK]

    ResponderExcluir
  6. HAHA, nada como a felicidade... Vá em paz, curta muito. Mas não demore muito, certo? Você faz falta por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Ok! Está liberada, mas não demore, mas se valer muito a pena ignore o que eu disse antes, o importante é sempre ser feliz!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Hein, volte porque também nós precisamos dos teus afagos em palavras, OK?

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. só não demore para voltar, vou sentir falta dos textos :)

    beijos e até logo

    ResponderExcluir
  10. Isso vai te fazer bem.

    E a volta será triunfal.

    Beijos, Mel.

    ResponderExcluir
  11. Quando voltar para o nosso aconchego, venha me visitar, preparo um nescau e vamos conversar! Pra você e só para você, um beijo doce!

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  12. é bom tirar um tempo, desde que a volta aconteça.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Um beijo pra você que é beijo! Beijo. ;*

    ResponderExcluir
  14. Docinho, docinho!

    Beijos pra ti, Pâmela!

    ResponderExcluir
  15. Ô Pam, vou sentir tua falta aqui.
    Mas vai e volta, viu?

    Que esse tempo te faça bem :)

    Beijos, lindeza.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Pâm.
    Espero que esteja bem.
    Mande notícias do mundo de lá...
    Beijos e cuide-se bem!

    Carinho

    ResponderExcluir
  17. Hoje me deu vontade de você

    'Beijoa quem é de beijo'

    Saudades dos seus afagos palavriais

    Um Beijo a quem é de Beijos

    ResponderExcluir
  18. Estou precisando das tuas letras!!!!

    ResponderExcluir