quarta-feira, junho 09, 2010

Mãos dadas.

Precisamos mais que os minutos que nos são concedidos a cada noite. Talvez, meu bem – não saibamos o quanto já exista de cada um dentro do outro, no coração. E espero que não nos ocupemos demasiadamente com vírgulas e hífens que insistem em rondar esta relação. É que você realmente tem razão sobre o vinco que se faz em minha testa cada vez que me contrarias, que o sorriso me é largo deveras quando insistes nas tuas palhaçadas, que as mensagens altas horas da madrugada, apesar de acordar-me, arranca-me suspiros muitos.
E desde que decidimos ser assim, sem reservas - apenas ser um no outro. Percebi que qualquer estação do ano será primavera e mesmo que a chuva caia ferozmente lá fora, conseguirei pintar um sol a cada sorriso teu. É que me tens, compreendes?

Não importa, porém, que chovas lá fora. Desde que decidas estender-me a mão como tu fazes agora.

Acho que a programação voltou ao normal agora.

9 comentários:

  1. Saudade de ler teus doces pedaços Mel...
    Que tenhamos uma programação intensa.

    Beijo doce em ti!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse 'ser sol'. Sabes bem porquê.

    Beijo doce, amodoro você ;*

    ResponderExcluir
  3. Acho que ás vezes só tendo o sol já basta para afastar todas as nuvens escuras do céu..

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tão bom deixar o sorriso do outro ser sol, nosso sol.


    :*

    ResponderExcluir
  5. Que bom que posso ler-te hoje... Muitas saudades dos teus escritos tão apreciados.

    Bem escrito, simples e belo.

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  6. Mãos dadas devia ser sinônimo de alegria =D

    beijos, moça.

    ResponderExcluir
  7. E das tuas palavras emanam sorrisos e sóis arrancando-me suspiros, pode?! Acontece...

    Beijos, Mel.
    :*

    ResponderExcluir
  8. E lendo as tuas palavras eu me recordo dos lindos dias de sol que fazem parte da minha vida.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. que coisa mais linda de se ler *__*

    ResponderExcluir