sexta-feira, agosto 20, 2010

LH.

"Você me embala dentro dos seus braços e você me beija e você me aperta e você me aquieta repetindo que está tudo bem, tudo, tudo bem." Caio F.

Os seus olhos azuis piscina me vem a mente desde sempre. Talvez, a vontade de me desvencilhar continuasse, mesmo que contida, aqui dentro do peito - impossível. O que sinto é que você ainda vive em mim, mesmo que as circunstâncias nos impeça de tocarmos o coração um do outro. Sim, como outrora fazíamos, peito com peito sentindo o compasso e o pulsar através da pele do outro.

É que estes dias você me vem em sonhos com tanta frequência que não compreendo. É como se o tempo quisesse me lembrar que em teu colo o frio não me cercava, que abraçar você durante o intervalo da aula era necessário. Mas, infelizmente, o destino foi responsável por nos separar. Contudo, agora que te vejo frente a frente novamente. Me dá uma vontade de te abraçar novamente e dizer: "existe um pedaço teu aqui dentro de mim."
Só isso.

Terei seus beijos novamente. Hoje à noite, em meus sonhos.

4 comentários:

  1. "existe um pedaço teu aqui dentro"
    Triste ser necessário dizer isso... Seria ótimo se tudo fosse subentendido. Como naquela musica do Lulu Santos - Apenas mais uma de amor

    http://www.youtube.com/watch?v=3O3dAR1Nj5Q

    Gostei muito...
    Um grande abraço.

    http://codignolle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito doce e sincero. Gostei.
    E esse; 'só isso' mostra o tamanho que tudo tem sido lá dentro.

    Muito intenso.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Na parte em que diz "É como se o tempo quisesse me lembrar que em teu colo o frio não me cercava, que abraçar você durante o intervalo da aula era necessário." eu cheguei a prender a respiração. E fiquei pasma com o resto também. Você escreveu sobre mim e sobre o meu amor (meu?). Lindo o texto. Boa sorte ao encontra-lo em seus sonhos, também encontro o meu todas as noites.

    ResponderExcluir
  4. Difícil lidar com fins.
    Mas ainda se pedaços insistem em se apegar ao corpo e mente.

    Belo post!
    Bjs!

    ResponderExcluir