quarta-feira, outubro 25, 2017

Você se apaixonou por mim na hora errada



Te pedi incontáveis vezes para se permitir sentir. Você não quis. Você não quis se dar a chance de ser feliz com alguém. Você não quis encontrar em outra pessoa um motivo para sorrir. Você não quis sentir, e eu sinto muito. E senti muito por nós dois todo esse tempo. Eu senti muito por seu sorriso ter sido o motivo dos meus, enquanto eu era apenas uma diversão momentânea para seu particular parque de diversões, o qual você colecionava vários brinquedos. Não quero ser o brinquedo de alguém, quero ser o motivo para alguém deixar de brincar.

Me declarei por tantas vezes que te deu confiança para acreditar que eu nunca conseguiria ir embora. Mas eu fui. Eu fui e vivi muito bem longe, por muito tempo, até você se sentir no direito de me procurar. De me cobrar os sentimentos que tive e você não retribuiu. Se sentir no direito de dizer que eu nunca senti de verdade, quando a verdade é que você percebeu o quanto eu fazia falta e como todas as pequenas coisas que fazia por você, pra você, eram significativas agora, e agora é tarde demais. Só não conseguia dizer isso - não em voz alta.

O problema é que você esperou muito. Esperou eu ir embora e aprender a viver sem sua presença para dar falta da minha ausência.

Eu não vou voltar atrás da minha decisão, foi ficou no passado, não te cabe mais ao meu lado.

Confesso que receber suas mensagens de bom dia, todos os dias, me arrancam sorrisos. Confesso que receber os seus convites para jantar, mesmo negando sempre, me arrancam suspiros. Confesso que ver você me dar atenção me arrancam gargalhadas. Mas confesso que não há nada que me faça te deixar entrar no meu coração, porque você arrancou ele de mim uma vez e deixou-o em mil pedacinhos, que demorei para juntar. Eu não vou voltar.

Você se apaixonou por mim na hora errada e é tarde demais. Você teve sua chance e agora não há chance de voltar atrás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário