quinta-feira, maio 13, 2010

Amigos (...)

Só me escute, por favor. Talvez algum dia eu consiga encostar a cabeça na janela do ônibus e não pensar em você. Acontece que esquecer você é difícil, porque o sentimento não é uma frase escrita em uma lousa que a qualquer momento você pode pegar um apagador ou algo escrito em um papel a lápis. É impossível esquecer o que te faz bem, é impossível principalmente porque eu te amo e mais ainda, porque eu não desejo te esquecer. É tão engraçado alimentar um amor sem esperanças, unilateral. Cansa.


Sabe, bonito, eu entrego as pontas. Desisto. Sabe que escrever isso é tão dolorido, tal qual uma bofetada, que há dias venho pensando em como eu me sinto, e como eu me sentiria ao tentar arrancar esse sentimento que está enraizado aqui dentro. Mas, sabe, é tão necessário. Porque o meu pensamento fica sintonizado em você 24 horas e tudo o que eu penso e faço você está, indiretamente ligado. Eu só penso, respiro e vivo você e se eu soubesse que haveria possibilidades eu continuaria. Mas hoje, sabe...eu vejo que não.

E para preservar o que eu tenho, ou imagino que tenho, eu paro aqui. Sem atravessar a ponte, ou melhor, sem chegar ao final dela. Porque há tempos eu fiquei parada lá, chegando, chegando. E escrever isso me dói tão profundamente que eu paro aqui.



É amigos. Só.

12 comentários:

  1. sinto sua falta,
    só tenho coragem para dizer isso!

    ResponderExcluir
  2. Pretexto ou contexto, não importa. Para mim o que importa é que a qualidade de tua escrita continua impecável.
    Um texto repleto de significados, Pâm...
    Pontes são ritos de passagem, a qualquer hora, cedo ou tarde, faremos a tavessia.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Realmente, sentimentos não são como escritos à giz. Tudo Dói e se demora.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Texto bem escritos.Sentimentos tão envolvetes que passamos a sentir junto. Pela forma que escreveu.

    Saudades de tuas linhas, bom vê-la aqui vez ou outra.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Me preocupo com você. Não saber notícias suas me dói e ler esse texto, me doeu mais. Espero que fique bem, de verdade.

    Você faz falta,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. I miss you.
    Sei que é triste. Mas tava sentindo falta desses textos seus quepoderiam ser tão meus .. e sinto falta de você passando lá só pra me dizer: Que lindo!

    Hoje eu te digo, Que lindo!
    E sei exatamente como você se sente, guardadas as devidas proporções de tempo de amor. entende?

    Nunca vamos entender. E quando encostarmos a cabeça na janela do ônibus e não pensarmso nele (s), ele estará atravessando a rua, visível aos olhos, mas impossível de alcançar.

    Gosto muito de você! Sinto sua falta!


    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitooo *-*
    ameii..

    bjus =*

    ResponderExcluir
  8. Gostei do texto e até mesmo me encontrei nas suas palavras.. Talvez agora ser só amigos seja a solução, mesmo que às vezes isso possa machucar..

    beijos

    ResponderExcluir
  9. E é tudo tão dolorido, que posso sentir daqui.
    Cada palavra, uma alfinetada na alma.

    =*

    ResponderExcluir
  10. Sentir amor e não poder ir adiante, ou ter um buraco no peito e ainda assim sentir que deve prosseguir. O que é pior?

    Beijo doce, Mel. :*

    ResponderExcluir
  11. parece que falou por mim, so não sei se pelo mesmo motivo.

    fiquei sem palavras, parabéns.

    paz

    ResponderExcluir