terça-feira, maio 25, 2010

O coração dela.

(...) eu não vou deixar passar.
Talvez ela não notasse o quão nervoso eu ficava a cada aproximação, não sentisse o meu coração martelar a cada abraço caloroso que ela insistia em me dar e a cagueira aparente todas as vezes que risonha ela dizia: - sei não, mas acho que você é apaixonado por mim. Acontece que mesmo diante das evidências as nossas mãos se davam apenas em apertos de mão amigáveis, sempre lhe fui o ombro, pernas e deseja ardentemente ser mais que isso: ser o coração. Contudo, nada ela via em mim e eu me perguntava altas horas da noite o motivo dela não me notar. Por que ela fala dos amores dela para mim?
E por que eu insisto em lhe dar atenção quando fala para mim? Será que ela não vê que falar sobre ele me magoa? Acontece, porém, que percebi que na verdade era eu que deixava que ela me usasse como estepe, que fosse o ombro, desejando ser seu coração. Sem saber que o coração dela era ele.
Mas ela me disse algo que acendeu esperança e mim: - existem algumas pessoas que não podemos deixar passar. E no intímo, juro. Desejei que a mim ela tivesse notado.

9 comentários:

  1. Saudade dessas coisas lindas que você escreve.

    Existem mesmo algumas pessoas que a gente não pode deixar passar,mas isso a genet só percebe depois que elas passam.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. as pessoas passam, porque ficar as deixaria sem graça

    ResponderExcluir
  3. Que bom poder lê-la de novo. Muitas saudades desses teus textos tão bons.

    Gostei do escrito. Excelente.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto! Acho que se nós queremos ser notados temos que nos fazer notar. E eu não falo de aparência, eu falo daquilo que nós queremos que outros vejam e notem em nós...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho querido isso muitas e muitas vezes ultimamente. Acho que nunca quis tanto quanto agora ser notada por alguém, e talvez eu tenha sido, mas já nem sei acreditar.

    Estou adorando o fato de poder te ler novamente aqui, Pam. Estava com saudades de ver meus sentimentos serem descritos por alguém. :)

    beijo, menine.

    ResponderExcluir
  6. às vezes eu prefiro não catar esperanças.

    ResponderExcluir
  7. Faço das suas, minhas palavras. :/

    Lindo, lindo, lindo texto.

    ResponderExcluir
  8. Não se pode deixar passar, mas também não se pode forçar ela a ficar, porque isso lhe trará mais problemas, e vai piorar. É tão ruim esse sentimento... =(

    Mas curti o texto :D
    ;*

    ResponderExcluir