segunda-feira, agosto 10, 2015

Sagrados sejam...

Foto: Sandra Costa.

Andei por tanto tempo procurando encontrar o amor e esbarrando com você percebi que a caminhada não foi em vão. Você que me desenha estrelas nos olhos e me permite conhecer mil universos em teus lábios. Você que tece em mim emoções indecifráveis e pensamentos absurdos. Às vezes me pego pensando que todas as cicatrizes, todas as quedas e tantas lágrimas valeram a pena porque todas me conduziram até você. A gente entende o real significado da palavra espera e até agradece por ter topado com tantos transtornos. Eu ficaria a deriva por meses no mar, atravessaria o deserto e enfrentaria o frio glacial do Pólo Norte se ao final os teus braços estivessem me esperando. Sagrados sejam os meus passos e feliz seja a nossa entrega diária. 

6 comentários:

  1. Que a entrega seja recíproca. E o amor, eterno.

    beijo meu.

    ResponderExcluir
  2. sem palavras o texto representou minha história.
    sua fã até a eternidade rs💝💖

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que a reciprocidade seja diária. Fã dessas palavras lindas, Pam!

    ResponderExcluir