quarta-feira, setembro 14, 2016

Valeu por tudo, querido ex!


Se não fosse você, talvez eu não possuísse tantos arranhões e nem tantos machucados – devo confessar – porém, se não fosse você hoje não teria me transformado nessa pessoa. Então entenda, isso não é um lamento, mas uma carta de agradecimento.

Querido ex, muito obrigada! Eu agradeço por cada vez que me fez de otária e que sentisse péssima. Precisei desse incentivo para seguir em frente, não da forma que eu queria, porém da forma que foi necessária. Aprendi a não confiar mais nesses sorrisos tão cativantes, e muito menos acreditar nas desculpas do tipo: “eu não ouvi meu celular tocar”, nas vezes em que liguei para você.

Nunca soube que eu podia voar tão longe, e agradeço a você por me permitir descobrir isso. Sabe aquele coração que você falava que era de mocinha? Hoje ele se transformou em um coração cheio de curativos e cicatrizes, mas também se transformou no coração de uma linda mulher.

Poderíamos ter dado certo, não tenho duvida disso, no entanto ainda bem que não demos. Depois que você partiu eu entendi que não era para ser. Posso confessar que eu chorei e achei que nunca mais me recuperaria, chorei como uma criança da mesma forma que me recuperei como a mesma. Sabe quando as crianças caem, choram e logo depois já estão correndo de novo? Comigo foi assim, eu cai, chorei e logo depois levantei e segui.

Querido ex, eu não guardo magoas, rancor ou qualquer outro tipo de sentimento sobre a sua pessoa. Queria te dizer que estou livre de qualquer coisa que eu sentia por você e hoje carrego no meu peito somente gratidão. Gratidão por ter passado na minha vida e não ter ficado, por ter me feito sofrer, chorar muito e por me ensinar tudo que hoje eu sei sobre os homens.

Relaxa! O nosso relacionamento não foi de todo ruim, tivemos momentos bons e felizes – isso não posso negar – apesar disso tudo desandou. E para o nosso bem você ter saído foi o melhor.

Diante disso, hoje eu só deixo o meu muito obrigada. E, te desejo toda a sorte do mundo. Seja feliz, porque eu estou sendo. Gratidão!


4 comentários: