terça-feira, dezembro 20, 2016

Só vim dizer que te esqueci


Esqueci e tô bem. A tendência agora, é só melhorar. O gostar, eu decido o nível dele. Com você, deixei bem alto. Quase mudei toda a minha vida por você. Acreditei em mentiras. Te coloquei em um pedestal quase intocável. Se nas primeiras mentiras, eu tomasse a decisão que só tomei depois que você me magoou, não teria sofrido tanto. Mas serviu de experiência. Sobrevivi à tudo que veio junto à você. E te esqueci, te coloquei pra escanteio.

Confesso que às vezes bate uma vontade de te mandar e-mail. Mas sabe o que eu faço? Eu passo na minha mente todo o filme de desilusão que foi protagonizado por você na história da minha vida. E assim, sigo firme.

Esquecer é isso também. Bater vontade de falar, lembrar que não vale à pena, que tô melhor sem você por perto, teclar no 'esqueci' e seguir. Se tivesse que ser diferente, seria. Mas não tinha, não foi. Eu que fantasiei demais. A altura do tombo foi de acordo com a altura da ilusão que criei em torno de você.

Experiência que fica! E isso que importa. Não dou dessas que diz "não sabe o que perdeu". Isso é clichê demais e você sabe o que perdeu. Sou das que dizem "já foi tarde". Porque foi mesmo. Só agradeço a vida. É com os tombos e decepções que fico mais forte. O que você me causou, me deixou mais  forte. 

Isso que importa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário