terça-feira, abril 18, 2017

Os dias são sombrios, então que espalhemos fé!



Mensagem de reflexão para todos aqueles que precisam de um minuto de intercessão e não sabem por onde começar. Nem tudo é pedido, muitas vezes é agradecimento. Ou pelo fato de termos superado o caos, ou apenas por mais uma vez estarmos vivos.

Não sou sua filha mais obediente, e nem tão pouco a mais fiel. Minha fé oscila e muitas vezes me deixo invadir por sentimentos impuros e atitudes que Te fazem chorar. Necessito de Ti para viver, quem não acredita em Ti que me perdoe, mas sou alguém completamente dependente do amor de Deus. Não sou de estar na igreja dia sim e outro também, sou um pouco desbocada, e na maioria das vezes falha, mas não existe um dia que não acordo e olho para os céus e agradeço pela vida maravilhosa que eu possuo.

E não há uma noite que não agradeço pelo meu dia, independente de qual for a provação Tu sempre me estendes Sua mão. Ultimamente o fardo está pesado, as lutas intensas, não sei por qual caminho devo seguir, estou me sentindo fraca, assustada, ferida e só queria um colo para poder deitar. Só Tu sabes as dores que tenho na alma e os sonhos do meu coração. Papai do céu, me perdoa por todas as vezes que proferi seu nome em vão, ou por todas as vezes que pequei em atos ou pensamentos, e que de alguma forma desonrei seu amor.

Se meus sonhos não forem o que Tu queres para mim, que Sua vontade prevaleça hoje e sempre. Que o passar dos dias eu tenha ombros mais fortes, pessoas mais verdadeiras, e que minha família seja sempre abençoada. Que eu seja sempre humilde e que jamais deixe a soberba, luxúria ou frivolidades determinar minhas ações. Que a paz sempre aconteça, que a felicidade permaneça e que o amor regue sempre o coração de quem me quer o mal.

Que todos meus amigos sejam imensamente protegidos e os que não forem verdadeiros que se vão. Te entrego o maior desejo do meu coração e Tu sabes o que é, não sou digna, mas confio em Ti como o filho confia no pai. E se algum dia eu perder a esperança, me ajude a lembrar que seus planos são melhores do que os meus. Me dá Seu colo e Seu amor, como já disse sou completamente dependente de Ti, Senhor. Amém! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário