sexta-feira, junho 23, 2017

Gosto de fechar os olhos.



Gosto de fechar os olhos e te ver caminhar em minha direção. Tu. Cheio de malícia nos olhos e de afeto nas mãos. Tu. Cheio de carinho a me dar e de cuidados a me envolver. Gosto de morder os lábios te olhando se despir em frente a mim. Olhar penetrante. Não desvia de mim. Em tua íris me vejo desconcertadamente apaixonada. Me vejo inteira. Como vim ao mundo: sabedora de pouca coisa e curiosa do mundo. 

Gosto de como a tua mão me desvenda por inteira. Como os teus dedos me fazem de piano em busca de doce sinfonia. Gosto de como o teu olhar me engole, me devora e me faz de comida. Gosto de como os teus lábios me apresentam o universo que há no céu de tua boca. Gosto como a tua barba me arrepia os pelos de todo o meu corpo. Gosto como tu me afagas o cabelo desamarrando todos os meus nós. Gosto de como você se encaixa em mim. Nada falta, nada sobra.

Gosto de fechar os olhos enquanto tu me leva ao céu. Enquanto me faço bebida. Enquanto tu mata tua sede de mim. Gosto de como os teus olhos me veem enquanto sôfrega eu digo que sou tua. Gosto de como tua boca me come quando me deixo ser alimento para ti. Gosto de como tuas pernas me laçam, de como teus braços me sustentam, de como você cresce em mim.

Gosto do teu olhar fixo no meu. Ele que me diz coisas sacanas e sem pudor. Gosto de ouvir o teu gemido, enquanto meus lábios sentem o calor dos teus. Gosto da saliva quente em meus seios e meios. Gosto da saliva a molhar e molhar. Gosto do teu olhar fixo no meu. Gosto dos teus olhos vidrados em mim. Gosto da forma como você me suspende em sua perna e de como você me desconecta daqui. Gosto da tua voz, sinfonia, ao dizer que sou eu e que sempre será.

Gosto da tua boca, dos teus braços, dos teus olhos, dos teus pelos. Gosto de tudo aquilo que te faz homem grande, menino pequeno, adolescente de quinze anos. Gosto do amante, do amigo, do cúmplice, do ladrão. Ladrão de mim. De meu coração. Das minhas vontades. Das minhas sensações. Do meu interior.

Gosto de fechar os olhos e te ver caminhar em minha direção. Tu. Cheio de malícia nos olhos e afeto nas mãos. Tu. Cheio de vontades e segredos. Tu. Cheio de mim.




Um comentário: