terça-feira, setembro 05, 2017

Eu amo cada pedaço teu.



Eu amo cada pedaço teu. Cada pintinha desenhada em teu rosto. Cada pelo espalhado por tua pele. E gosto da forma como você me olha e, sem esforço algum, me desvenda. Gosto de me olhar dentro dos teus olhos e saber que o motivo da tua felicidade ou de alguma risada gostosa tua sou eu. Gosto quando me cantas, mesmo que desafinadamente, canções para me enamorar. Gosto das tuas pequenas-grandes declarações de amor. Gosto de como o meu nome sai macio da tua boca. Como as sílabas soam doces. Gosto quando você chega ao pé do ouvido e me chama de linda. Gosto, mais ainda, quando você sobre mim me fita os olhos. Gosto do nosso enroscar de pernas. Do nosso entrelaçar de vidas. Do nosso enlaçar de almas.

Gosto de me fundir em você.

Eu amo cada verso teu. Aqueles que se transformam em poema quando tu me amas em silêncio. Gosto da forma que você se faz poeta para me fazer musa tua. Gosto de saber que você é mais feliz desde que cheguei. Gosto de saber que você é diferente depois que me fiz em você. Gosto de saber que construímos uma história e que vamos construindo, apesar de todas as adversidades, um enredo tão bonito que é digno de películas cinematográficas. Gosto quando tu me abraça a alma e me faz pequena em teus braços só para me aninhar igual uma criança. Gosto quando tu me exalta e me faz grande só para admirar o meu talento. Gosto quando você me promove. Gosto, mais ainda, quando você se envolve. Quando faz dos meus sonhos os teus. Quando também me permite abraçar os teus sonhos.

Gosto de estar com você.

Eu amo cada dia ao teu lado. Dos azuis aos cinzas. Dos dias ensolarados aos dias de chuva. Gosto como você me pega na mão e me aponta o caminho. Gosto, mais ainda, quando você me dá a mão e caminha ao meu lado. Gosto de olhar pra você e perceber que a história se desenha para nos fazermos mais fortes. Gosto de olhar para nossa história e perceber o quanto crescemos. Gosto de olhar para o que vivemos e perceber que tudo na vida há uma razão. Gosto de saber que sou amada. Gosto de ver em teus olhos que sou amada. Gosto de sentir em teus lábios que sou amada. 

Eu amo cada pedaço seu.


Um comentário: