sexta-feira, setembro 29, 2017

Pra dançar com você


Hoje eu só queria levantar as mãos pro céu e fazer um pedido. Gostaria de pedir a Deus para que você ficasse, sabe? Meu desejo era que você não viesse com data marcada de partida, que você chegasse calmamente e desfizesse as malas no guarda roupas do meu coração. 

Sabe por quê?  É que esse peito já anda cansado das despedidas, já anda sem forças para lidar com beijos finais. Então, só te peço que fique e nada mais. Mas fique pra fazer a diferença, pra organizar toda essa arruaça que tem aqui dentro e me mostrar que todas as teorias que me ensinaram de negativo sobre o amor é tudo mentira. 

Não ligue pro meu sorriso meio forçado, ele já se tornou natural, é que a última pessoa que passou por aqui deixou um estrago danado, sabe? Então ouça bem. Aceita fazer um trato? Vamos procurar não falar do passado, vamos deixar pra lá nossas dores e os planos que não deram certo. Vamos investir mais em sorrisos e em menos lágrimas. Vamos esquecer quem nos feriu e agradecer quem nos uniu. Vamos falar da gente, do quanto teus olhos me encantam e dos caminhos que temos que percorrer em busca dessa tal felicidade que tanto falam por aí. 

Até lhe peço desculpas. Pareço até um tanto quanto egoísta, eu sei. Estou aqui há exatamente 40 minutos falando sem parar das minhas frustrações e esqueço que em teu peito devem haver muitas cicatrizes de amores que fizeram você se sentir horrível também. 

Então faz assim: cola comigo e a gente se ajuda. A gente faz uma promessa em não ouvirmos mais aquelas benditas músicas que parecem uma verdadeira máquina do tempo e que nos remetem ao nosso passado. A gente vai esquecer - tenho muita fé - até porque se ainda o que sentimos não é amor, com certeza - um dia - poderá vir a ser.

Só segura minha mão e entenda que tenho meus medos. Sim, é bem verdade! Só que dessa vez não vou ter medo de viver, dessa vez não vou ter medo de me apaixonar e me entregar de verdade. Vou colorir minha vida, vou deixar que a minha retina veja a vida por outro prisma, porque sei que mereço.  

Quer saber de uma coisa? Dane-se tudo e todos, vou cuidar de mim, aliás vou cuidar da gente. Vou animar mais a minha alma com a música que sai da tua voz quando diz o tanto que me adora. Pra quando o teu amor bater na porta do meu coração eu abra com um lindo sorriso e te convide a dançar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário