terça-feira, janeiro 09, 2018

Você tem de mim mais do que confesso


Você tem de mim mais do que confesso. Tem os meus pensamentos diários e o desejo de estar contigo em um barzinho qualquer. Você tem a minha atenção, mesmo quando insisto em negar que sinto saudades. Você tem o meu desejo, mesmo quando digo que as suas palavras não me convencem. Você tem os meus suspiros, mesmo quando desvio a conversa para algum assunto banal. Não sou dona de mim quando o assunto é você. Sou pensamentos perversos e sentimentos confusos. Sou uma vítima encurralada em uma viela escura de algum filme de terror. 

Você tem de mim mais do que confesso. Tem as palavras que se calam quando você me encosta na parede. Tem a minha gargalhada mais sincera quando me conta alguma piada idiota. Tem o meu coração em uma bandeja quando discutimos por alguma besteira. Tem a minha vontade de desbravar o mundo e de ser alguém melhor porque você é. Tem o meu desejo de me encontrar para me perder com você.

Você tem de mim mais do que confesso. Tem minhas notas no violão, as canções que venho cantando e uma porção de notas escritas no celular. Tem a minha vontade de estar contigo em uma manhã de domingo e o desejo de estar sozinho atrás do banco do seu carro. Tem o desejo latente do seu pulsar dentro de mim e o anseio de te pertencer calma e serena em teus braços. 

Você tem de mim mais do que confesso. Tem toda a inocência que preservei até aqui e toda a malícia que recém-adquiri. Tem toda a calmaria que me faz garoa nas manhãs de sábado e toda a devassidão que me transforma em um vulcão madrugada a dentro. Você tem de mim mais do que confesso. E por me ter tanto às vezes perco a minha identidade. E por me ter tanto às vezes não sei jogo a âncora ou se hasteio as velas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário