terça-feira, agosto 30, 2011

Desabafo.



Abandonei um pouco a essência de escrever sobre o amor. Um amigo disse: "o amor é para os fracos." Não concordei no exato momento, mas ando tão cética que essa frase tornou-se bordão para mim e se dirigisse um caminhão estaria no parachoque. Eu estou cansada de levar porrada na "boca do estômago" do amor, ando sem saco para toda essa pieguice que eu sempre gostei. E não sei se é só uma fase, a primeira vez que parei de escrever foi por causa de dor e quando voltei foi por um amor platônico que me rendeu vários textos e uma amizade infinita hoje, só que isso cansa. Amar, amar em palavras e não receber bosta nenhuma em troca. Ando não fazendo jus ao meu apelido de Mel e nem me importo. Não importo em ser antipática, seca e afins. E não me importo mesmo que falem sobre isso.

Cansei de amar sozinha todo o mundo.

Eu continuo escrevendo, ou melhor, ando compondo algumas canções Àquele que é Único na minha vida. É, uma surpresa para quem sabia que eu era apenas uma pretensa escritora, eu também sou uma pretensa musicista. Sim, porque hoje eu só estudo música. Uma das minhas maiores paixões. E acho que somente ela consegue preencher o vazio e estancar o sangramento que há dentro de mim por ora.

O post é desabafo mesmo.
Só quero gritar por mundo ouvir: QUERO QUE O AMOR SE EXPLODA LONGE DE MIM.

6 comentários:

  1. já pensei muito sobre o amor. assim mesmo do jeito que você anda pensando agora e, foi quando eu menos esperei que apareceu alguém em minha vida que me provasse o contrário do que eu acreditava! não procure! o que está guardado pra você tem tempo certo para vir! 'Deus marcou o tempo certo para cada coisa.' (Eclesiastes 3:11) boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. Ok Pâmela que se exploda esses amores longe de nós. Amém.
    rsrs

    Apesar de parecer estranho, gostei do seu desabafo, é bom pra gente a gente se rasgar de vez enquando.

    Quero conhecer uma canção sua.
    Me mostra?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Por mais que queiramos que o amor se exploda bem longe da gente, algumas cinzas sempre chegam a nos tocar...

    boa sorte no amor, é uma fase e como tantas outras moça, ela vai passar.

    braço e bom texto

    ResponderExcluir
  4. Vem cá, Pam, me dá aquele abraço de estamos-no-mesmo-barco. Desacreditadas do amor.

    Bad.

    ResponderExcluir
  5. Desabafar é realmente um exercício cada vez mais necessário.

    Sobre o amor nada sei, amo apenas, tem ter lá minhas conclusões. Só sei que é preciso amar alguma coisa fora de nós, seja lá o quer for.
    O resto, talvez um dia aprenda.

    bjos

    (amei descobrir seu blog)

    ResponderExcluir
  6. E não adianta fugir, tampouco se esconder. Ele nos encontra quando a gente menos espera e, às vezes, menos quer.

    Um beijo!

    ResponderExcluir