quarta-feira, outubro 23, 2013

Jardineiro


Você começou a primavera dentro de mim, e não importa em qual estação esteja sempre haverá flores crescendo aqui dentro. Você que é o jardineiro que me cultiva e a razão pela qual espero as tão sonhadas borboletas. Um coração que se deixa virar solo e se permite abraçar sementes. Você, menino, que me colore a vida com hortênsias, margaridas e gérberas. Você que transforma a minha alma em uma roseira. É impossível não desejar que a vida floresça quando te vejo e me apaixono por seus olhos de estrelas. Você que é constelação, é espelho de estrelas.

2 comentários:

  1. Você escreve muito bem. Parabéns.
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço as hostênsias a muito tempo, mas eu não sabia que elas eram hostências, quando eu soube, passei a gostar mais ainda da flor e do nome.

    Quanto ao texto, ficou bonito como as hortênsias e margaridas que eu conheci.

    ResponderExcluir