segunda-feira, setembro 28, 2015

Do amor que ficou!



Depois de mais uma noite de insônia Clara apreciava o nascer do sol da sacada do seu apartamento. Essa era uma rotina bem conhecida no último mês, depois que Victor fechou aquela porta tudo virou bagunça na vida dela. E ela repassava constantemente aquele último diálogo em sua cabeça:

- Clara estou indo embora! - disse Victor quando ela entrou no apartamento

- Embora? Como assim? Vai visitar seus pais?

- Não! Estou indo embora para sempre. Estou terminando com você...

Paralisada Clara não sabia o que dizer, nem o que fazer. E Victor continuou:

- Você é uma pessoa ímpar, tudo que vivemos foi muito bom, mas já tem um tempo que sinto que aqui não é meu lugar. Como você bem sabe eu sou do mundo, não consigo me entregar por completo e você precisa de uma pessoa que se entregue, que te cuide e que faça você muito feliz. Não posso ser essa pessoa! Me perdoe

- Eu não entendo, até ontem estávamos fazendo planos. Planejávamos a nossa vida, como um casal comum, achei que você já tinha perdido esse medo de se entregar para o amor.

- Já te expliquei que não é medo, eu só não consigo me prender a uma pessoa e a um lugar. Eu preciso de gente nova, eu preciso de lugares novos, eu nasci para desbravar o mundo.

- Ok! Victor, você sabe que não vou pedir para você ficar, se você vai ser feliz dessa forma só me resta lhe desejar boa sorte! Se cuida!

Sem olhar para Clara, Victor pega sua mochila e vai embora.

Assim que fecha a porta atras de si, Clara cai no choro! Abrindo a bolsa tira um envelope e uma caixa, no papel dentro do envelope um teste de gravidez, com o resultado: POSITIVO e dentro da caixa um macacão escrito: SUPER PAPAI!

- Mesmo que o papai tenha ido embora, ele me deixou o melhor e maior amor, você é fruto de um amor verdadeiro que nem ele sabe que sente! Iremos ser muito felizes meu filho!


4 comentários:

  1. ANEEEEEEEEEEEEEEEEEIN CARA, COMO ASSIM?!?!?!!
    não podeeeeeeeeeeeeeee :(

    ResponderExcluir
  2. Ah nem! Chega de tantos finais tristes, Babi. Já basta a vida :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a minha anda mais triste que o normal ultimamente! :(

      Excluir