sexta-feira, março 03, 2017

Quando você vem.


Quando você vem o coração já acompanha – compassadamente – os ponteiros do relógio. Saber que os meus braços te encontrarão, que nossos corações baterão em uníssono, faz com que os meus dias sejam azuis mesmo que o mau tempo insista em pintar o céu o nublado. Saber que os teus olhos pousarão sobre os meus transforma a minha vida em uma doce espera e a minha mente em um relicário onde mantenho você vivo – em cada detalhe, em cada toque, em cada lembrança – até a próxima vinda.

O amor é um grande milagre. E chegamos a essa conclusão ao observar a forma como nossas vidas são modificadas. Amar é não ter certeza de muita coisa, mas ainda assim insistir e acreditar no sentimento. É abraçar com o coração as manifestações de afeto e se abobalhar diante de pequenas situações. Ser amado é algo tão surreal que imergimos no sentimento de cabeça. Mergulhamos sem medo de suas águas. Amar é ter sede e ainda assim não se sentir saciado.

Quando você vem meu coração já conta as horas e meu pensamento corre apressadamente de encontro a você. Os meses que nos separam parecem pequenos diante dos dias que nos unem. Amar é acreditar na espera, é ser paciente e, sobretudo, entender a máxima bíblica que diz: “há um momento para cada coisa debaixo dos céus”. Amar é perseverar. Amar é nunca ir, é sempre ficar.



2 comentários: