terça-feira, dezembro 15, 2009

Bonito,

As minhas palavras hoje estão tímidas e fugidias, assim como as lágrimas que hoje insistem em escorrer pela face. E sou toda tempestade, daquelas que inundam, desabrigam, causam estragos. Porque eu não sei até que ponto eu estou mergulhada nisso, sabe? Nesse sentimento. E também por não saber se quero continuar dentro, pois não agüento mais. E ontem, sonhei-te horrivelmente, tu falavas de nossas coisas abertamente com os teus amigos, magoando-me. Falando de meus sonhos, de minhas palavras, chamando-me de menina-boba. E rindo com eles. E eu via, chorava.

E então, eu fico pensando em todas as coisas que nós conversamos. Se elas lhe causam risos, e isso me dói. Não sei ser de outra forma, só poética assim. Boba, como tu dizias no sonho. E indireta. E hoje, meus olhos estão pesados assim como o céu. Viste o céu hoje? Quase negros. As nuvens quase chorosas tão parecidas comigo. Queria hoje dizer-te o quanto de você há dentro de mim, mas eu não posso. Porque eu realmente não sei. Estou tão cansada de mim, desse sentimento, de toda essa confusão.

E quando eu acordei hoje, ridiculamente chorando, soluçava e pensava: - Meu Deus o que eu estou sentindo. E me doía, sabe. E você me dói tanto vezenquando, que não tem noção. E hoje eu queria só entender o que há em mim. E que meus olhos parassem de transbordar.
Hoje o que sinto por você me traz tristezas, incertezas.

Sei que foi sonho, mas me pareceu tão real.

Pam.

11 comentários:

  1. Acredito que a postagem coletiva tenha dado certo. Rendeu bons textos, alguns suspiros (ai, ai). Então, quero propor uma nova postagem coletiva. Para AMANHÃ quarta-feira. E estou avisando com antecedência para que todos nós postemos juntos.
    O tema é: Kiss me.
    Baseada na música da banda Sixpence None the Richer. Sempre achei essa música linda e acho que poderíamos tirar um proveito enorme dela. Aguardo contato com a confirmação da postagem.

    adm.pamelamarques@gmail.com
    Se quiserem podem me add no Gtalk. Passo o dia inteiro online.

    Beijo doce :*

    O texto deve ter o título Beije-me começar ou terminar com a seguinte estrofe da música:
    Beije-me sob o crepúsculo. Leve-me pra fora, no chão iluminado pela lua.
    Levante sua mão aberta, faça a banda tocar e faça os vaga-lumes dançarem. A lua prateada está brilhando, então me beije."


    A POSTAGEM É ABERTA! QUEM QUISER PODE PARTICIPAR E POR FAVOR, ME AVISE PARA QUE EU POSSA LINKAR.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que o amor, só é amor, se doer. Mas ninguém merece doer tempo demais.

    As palavras são foscas, mas se for ajudar. Shiiiu, Pâm. Foi só um pesadelo. Pronto. Acabou.

    ResponderExcluir
  3. Ó, que dor que me deu no coração te ver aflita. Tantas e tantas vezes eu já acordei assim por conta destes sonhos bobos, mas aí, aí eu falava pra ele, desaguava, e com todo o amor ele dizia que era bobagem e dizia assim EU TE AMO MEU AMOR, PRA SEMPRE.
    Acho que me fez chorar teu post porque eu sinto saudade, sinto saudade de quando eu me sentia assim, porque eu sabia que no fundo era só amor, era só amor que eu estava sentindo.

    Um beijo pra você :*

    ResponderExcluir
  4. O nome desse deveria ser "Triste".
    Eu tenho sonhos desses, às vezes, e pensar que alguém pode fazer pouco de algo que pra gente significa tanto, é razão mais que suficiente pra nublar.
    Mas parecer real não significa que é. E eu fico aqui na torcida pra que nunca se torne.

    Beijo grande:*

    ResponderExcluir
  5. Pense que esse sonho é reflexo do que você fica vivendo, andas muito tensa, pesada como uma nuvem que troveja no céu os uivos dos sofridos.

    ResponderExcluir
  6. Beijo na testa dessa moça bonita!

    Sentimento se for motivos de risos, que sejam risos compartilhados.

    Se forem, risos de deboche. Coitado daquele que ri. Não sabe desse amor bonito, nem, talvez, nunca saberá!

    Meu doce, perfeita!
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo pamzinha...
    mais tbm meio triste...
    confesso que as vezes me sinto assim tbm...

    ResponderExcluir
  8. Pam, triste é imaginar que tanto os sonhos quanto os pesadelso podem se tornar reais. Mas não há nada mais triste que não saber o que há dentro da gente. Ando tão confusa também...mas não sonho, porque simplesmente não consigo dormir. E fique bem.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Foi o reflexo dos teus medos, creio eu. Sonhos nos deixam pensando, é o inconsciente tomando conta e a gente só sabe sentir o efeito colateral...

    Vai passar...

    Beijo, Pâm!

    ResponderExcluir
  10. Amor adora brincar de doer, adora fazer doce, a gente pode tentar fazê-lo parar, mas é difícil eaquecê-lo, é difícil querer de verdade que ele pare de bater;

    Charlie B.

    Ps. Postagem coletiva, okay!

    ResponderExcluir
  11. Sonhos... Em uns não queremos mais acordar, em outros preferíamos nem ter caído no sono para não tê-los.

    Amanhã há de vir um desses, que preferimos continuar dormindo!

    Beijocas =*

    ResponderExcluir