segunda-feira, maio 22, 2017

A gente precisa acreditar.


►Leia ao som de A gente só precisa acreditar, Ivo Mozart.◄

Olhe dentro dos meus olhos e segure a minha mão. Não há nada lá fora com que devamos nos preocupar. Feche os olhos às contas, aos seus medos e à falta de sucesso. Tudo o que temos hoje é o amor que nutrimos um pelo outro. E temos tudo. Feche os ouvidos à vida que insiste em dizer que não é a hora, que não é o momento e que fracassaremos. Abra os seus braços e me acolha em seu abraço. Devagar me envolva e olhe fixamente em meus olhos, pois a nossa verdade se esconde ali. 

Só por hoje eu peço que você quebre as regras e deixe o destino se esgoelar dizendo que não conseguiremos. Só por hoje, por um minuto, eu rogo que deixemos para trás tudo aquilo que atravanca o nosso caminho. A vida é tão efêmera e a brevidade dos dias vêm nos dizer que não há tempo a perder. Para quê economizar vontades? Se o nosso coração já sabe onde deseja estar. Se o nosso corpo só precisa de uma rede para descansar.

A gente só precisa acreditar nos sentimentos que trazemos conosco. Preciso abraçar com fé os nossos objetivos e olhar além das montanhas, dos problemas e das impossibilidades. A gente só precisa acreditar que tudo vai dar certo. Saber que a vida não se desenha em linha reta e ter compaixão por nós mesmos. Todos nós temos dias bons e maus. Todos nós sabemos que a vida precisa ser domada e não nos dominar.

Só por hoje eu peço que você olhe dentro dos meus olhos e veja a história que há muito estamos construindo. Que as promessas que fizemos em nossos lábios são maiores do que as adversidades que se instalam em meio a nós. Só porque hoje eu peço que você acredite. Acredite com o coração. Acredite com todo o âmago do seu ser. Só por hoje eu peço que os problemas sejam deixados de lado para que possamos olhar sem véu ao amor que temos. 

Só por hoje, porque no final das contas a gente só precisa acreditar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário